quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sneak peek...


No sábado passado fui buscar uma amiga ao aeroporto, que vinha passar uns dias aqui no Rio, aproveitar o calor, ver os amigos e curtir o carnaval. Nesse dia ela ficou em minha casa e não resisti em dar uma espreitadela pela necessaire dela. Espreitei, experimentei e adorei esses produtos que vos deixo na imagem, em particular o Miracle Skin Perfector da Garnier! Vale bem a pena pois deixa a pele hidratada e como tem um pouco de cor, uniformiza deixando-a com um aspecto super natural.


1- Miracle Skin Perfector - Garnier;
2- Refreshing Body Mist - Victoria Secret;
3- Sleeps - This Works;
4- Solaire - Lierac.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Óleos capilares...



Nutritivos e versáteis, os óleos capilares vieram para ficar! Além do intenso potencial nutritivo desse elixir capilar moderno, que vem sendo elaborado com óleos de girassol, camélia, abacate e o tão famoso argan, as suas múltiplas funções são outra vantagem: pode ser usado como um pré-champô misturado com a máscara para potencializar a hidratação, antes do secador para proteger do calor e também para acelerar no processo de secagem e no cabelo seco para garantir pontas impecáveis. Já no cabeleireiro, é possível fazer rituais de tratamento como o banho de óleo e a escova sublime Elixir Ultime, ambos criados pela Kérastase.
Cuidar dos cabelos, hoje em dia é tão importante como cuidar da pele, por isso à que apostar nos melhores produtos e nos mais eficazes.



1 - Elixir Ultime, com óleo de pracaxi e de camélia - Kérastase;
2 - Beauty Elixir, com óleo de argan, de cípero e Linho - Orofluido;
3 - Olio Lusso Rodin by Recine, com óleo de girassol e de amêndoa - Rodin;
4 - Mythic Oil com óleo de abacate e de semente de uva - L'oréal;
5 - BC Oil Miracle Light, com óleo de marula - Schwarzkopf.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Truques e tendências para verão 2012



Brown is the new black: Nesta temporada a maquilhagem segue um caminho notavelmente mais natural. Sendo assim, não é de estranhar que os maquilhadores tenham apostado no castanho em vez das tradicionais sombras e lápis pretos. O lápis castanho Teddy, um clássico da MAC foi o eleito nos desfiles da Balmaisn e Haider Ackermann.



Boca esfumada: Em vez da aplicação tradicional e homogénea do batom, a novidade são os lábios esfumados: cor é concentrada no centro e espalhada nas extremidades, dando um interessante efeito degradê. Dica: Vale usar o dedo e até o pincel de sombra quando experimentares em casa.


Sobrancelha boyish: É a sobrancelha do momento, que não é nem apagada, nem marcada demais, é realçada e tem o formato levemente masculino. O arco, que caracteriza a feminilidade surge mais suavizado, desenho natural mas engrossado e pêlos penteados para cima. O efeito é esfumado e não muito definido. Dica: aplicar a sombra usando um pincel mais "gordinho", como o 219 da MAC.


Pele hiper-real: O trabalho por de trás das peles impecáveis é intenso e são necessários pelo menos 5 produtos para ficar naturalmente linda e iluminada. Limpar, tonificar e hidratar e se for possível fazer uma pequena massagem - são passos essenciais e que os maquilhadores não dispensam. Dica: entre a aplicação de camadas ultra finas de base, aplicar uma borrifadela de spray Charged Water da MAC, vai garantir leveza no acabamento.



Texturas cremosas: estão de volta e reinam soberanas nesta estação. Os pós ficam de lado, o que vale agora são sombras, blushes e iluminadores cremosos, que se fundem naturalmente com a pele. As fórmulas surgem mais modernas, pigmentadas e fáceis de aplicar. O efeito final é fresco e jovial! Dica de expert Stephane Marais: " para a sombra cremosa durar, aplique um pouco de pó no contorno como se fizesse uma barreira".


Olhos metálicos: são uma das tendências para este verão 2012. Aparecem em vários tons como, ouro, bronze, cobre e prata, em versões ousadas ou mais discretas. Para não parecermos demasiado maquilhadas o segredo (como sempre!), está no equilíbrio, ou seja, se exagerarmos no brilho dos olhos nada de cobrir muito a pele com base e corretivos, muito menos cor nos lábios. O visual "over-the-top" já não se usa e envelhece!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carnaval é no Rio de Janeiro!!


Na quinta-feira passada tive uma experiência única, fui assistir a uma produção para a Vogue Brasil na Cidade do Samba, mais precisamente no barracão da Grande Rio!! Foi absolutamente maravilhoso poder entrar nos bastidores do maior carnaval do mundo. O trabalho que por ali se faz é qualquer coisa de fantástico. Os carros alegóricos são gigantescos, cheios de cores inebriantes e formas meticulosamente bem esculpidas. Não conseguia parar de pensar no esforço enorme que toda aquela gente faz para construir um mundo de fantasias, para apenas desfilarem 1 dia na sapucaí!! Mas vale bem a pena o esforço porque o resultado final é de tirar o fôlego a qualquer um. Parabéns ao carnaval do Rio e a toda a comunidade que faz com que tudo se concretize.
Por enquanto ficam apenas estas imagens da experiência que tive. Prometo trazer mais, assim que me for permitida a divulgação!


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Beleza & Saúde


O Dermatolojista Americano Nicholas Perricone, guru da pele perfeita, defende que só associando cremes à alimentação adequada é possível livrar-mo-nos de rugas e flacidez.
Basicamente, o objetivo da dieta é riscar do cardápio todos os alimentos com potencial inflamatório das células, causada principalmente pelos alimentos que ingerimos, tais como, açucar, farinha branca e outros alimentos com alto teor glicérico.
Nesta dieta, a teoria 0% de gordura não se aplica, já que em doses adequadas pode ser responsável por retardar a absorção do açúcar, evitando os maléficos picos de insulina.
Portanto, incorpore azeite, queijo parmesão e de cabra, abacate, castanhas, nozes e avelãs com moderação!
"Os resultados são visivéis! E quanto mais tempo mantiver essa dieta anti-inflamatória, melhor vai ser a sua aparência e disposição."
No site da Vogue vem descrita a dieta completa.


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Gym style with CCM...


A CCM é uma marca Brasileira que se dedica a fazer peças de fitness que são o desejo de qualquer mulher! O segredo está no design aliado à tecnologia e claro nas estampas exclusivas.
Estou fascinada com essa marca, na sua qualidade e na originalidade das peças. Cada uma mais apetecível que a outra. Até dá mais vontade de fazer exercício, não acham?

Encomendas para Portugal podem ser feitas por aqui.




segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Encomendas, é aqui mesmo!





Encomendas para o Brasil podem ser feitas por aqui.


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Shop online


Depois de algum tempo a pensar na vida e no que poderia fazer enquanto não volto ao trabalho, decidi que fazia algum sentido abrir um espaço de revenda, de artigos exclusivamente para o público feminino, aqui no blog. Desde peças de roupa, acessórios, sapatos, peças de jóias, maquilhagem, produtos de cosmética e artigos de decoração para a casa. A variedade vai ser muita e para todos os gostos. Espero que gostem e que façam muitas comprinhas.


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

We like to party...





Always inspiring me =)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Slackline...


Quando andarem pelo calçadão de Ipanema e Copacabana, não estranhem ao depararem-se com rapazes e raparigas a caminharem numa corda bamba! Depois de muitos outros desportos que se praticam por lá tornarem-se moda, chegou a vez do Slackline! Este desporto consiste em manter o equilibrio em cima de uma corda elástica de náilon com 2, 5 cm de largura e entre 15 a 25 metros de comprimento, e que fica presa entre duas extremidades (coqueiros, postes), mais ou menos pela altura do joelho. É preciso algum equilibrio, concentração e muita diversão.
É um desporto intenso, que trabalha os músculos do abdómen, das coxas, dos glúteos e dos braços. Como podem ver, é divertido e faz bem à saúde!