domingo, 19 de junho de 2011

Novo Serviço...Gelinho!


Já tinha conhecimento deste novo verniz de longa duração mas tinha ideia que funcionava da mesma forma que o "gel normal". A minha melhor amiga, "docinho de acçucar", pôs-me a par da situação e achei maravilhoso todo o processo (simples!!) sem a necessidade de se recorrer a brocas ou limas!! E o preço é muito convidativo!!
Achei que seria perfeito para adicionar aos restantes serviços que disponho - MakeUp, Extensões de Pestanas e brevemente Gelinho mãos & pés.
Espero começar a aplicar a partir de Agosto, portanto quem estiver interessada em fazer basta enviar-me 1 mail com o pedido!















4 comentários:

  1. seria que este verniz é mais fino que as unhas de gel tradicionais ? se seja o caso, Elisa eu quero experimentar ;-) bjs

    ResponderEliminar
  2. Sim Géraldine!! É como se fosse um verniz comum mas com larga duração! E não é necessário a utilização de broca ou lima para retirar o gel basta uma aplicação de um removedor próprio e já está!! É fantástico!! Assim que tiver o kit digo-te.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Elisa ;.) eu estou interesada , agora que o João Pedro já nasceu , necessito de cuidar um bocadinho de mim , para alem de que tenho as unhas fracas devido á gravidez .. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oláaaa como estás? E o teu príncipe?Espero que tenha corrido tudo bem! =)

    Olha assim que tiver chegado o material eu entro em contacto e publico aqui no blog a novidade! =) Vais adorar!!

    Beijinhos para ti e para o príncipe!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!