domingo, 3 de outubro de 2010

Produção de moda - Backstage


Estou tão feliz por finalmente vos mostrar algumas imagens do meu trabalho que é o melhor do mundo (para mim claro!!)! Esta foi uma produção de moda que a Maria Vasconcelos (Fotógrafa excepcional) organizou, junto com a fantástica Stylist Ana Fontinha. Duas grandes profissionais que me envolveram numa produção que foi de ir às lágrimas de tão boa que foi. Deixo-vos com algumas fotos (tiradas por mim) e assim que tiver o trabalho final volto para mostrar.











4 comentários:

  1. Simplesmente ADORO <3

    A make-up... o outfit... hair... tudooo!

    Vou segui-te já :)

    xoxo**

    ResponderEliminar
  2. Bom trabalho!! ;)
    Thanks!!
    Beijinho
    Ana Fontinha

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Ivania!! ; ) E eu vou visitar o teu tambem!
    PARABÉNS a nós, Ana!! ehehehe Formamos uma bela equipa as 3! Fico ansiosa de poder trabalhar mais contigo.
    Beijinhosssssssss

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!