sexta-feira, 11 de junho de 2010

O que é Nacional é bom!

 As imagens que se seguem são  da Fábrica dos Chapéus, uma loja virtual onde se pode encontrar chapéus e acessórios que a "Fábrica" produz e vende!!
Todas as semanas têm disponíveis novos modelos de chapéus. Nesta loja virtual podemos encomendar os chapéus da nossa preferência, ou mandar produzir uma peça exclusiva. Visitem o site vale mesmo a pena! Assim que puder vou encomendar o meu!!

www.afabricadoschapeus.com







4 comentários:

  1. Olá Elisa,
    olha eu conheço a Joana Moreira , já há uns anos quando fiz uns trabalhos com o fotografo Carlos Ramos , mas há muito tempo que não falo com nenhum deles , nem sabia que a Joana dava cursos .. vou tentar ver se ainda tenho o contacto dela .. obrigada por tudo , beijinhos brilhantes e um excelente domingo...

    ResponderEliminar
  2. Oláaaa! :)
    Que bomm gostava muito de a conhecer, considero-a a melhor maquilhadora Nacional. Mas não sei se ela dá cursos mas vale a pena tentar!
    Se conseguires falar com ela diz-me qualquer coisa :)
    Beijokass e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Olá Elisa ,
    Olha, com mudança de telemoveis , perdi o contacto da joana , mas tenho o numero do Carlos Ramos , ele consegue por me em contacto com ela ... se quiseres ver um trabalho feito por ela , vai á foto do meu perfil, depois , também tenho site no myspace , onde tenho várias fotos com trabalhos da joana .. beijinhos brilhantes e muito obrigada !

    ResponderEliminar
  4. Claro que vou ver! Beijokas, obrigada e volta sempre!! ; )

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!