quarta-feira, 16 de junho de 2010

O meu CARTÃO...

Finalmente consegui fazer o meu cartão de visita!Este é apenas para a promoção de um novo serviço que vou ter...extensão de pestanas. Fiz em 2 cores, rosa chok e laranja. Não resisti, adoro cores!!Se quiserem saber mais vão até à minha página do facebook.




3 comentários:

  1. Olá minha querida , olha , já algum tempo que ando para fazer uma extensão de pestanas , mas estava um pouco ceptica .. diz me de tua justiça , isso funciona mesmo? quanto custa , e já agora , tens um local onde fazes as aplicações ...?? desculpa tantas perguntas :-) beijinhos brilhantes

    ResponderEliminar
  2. Oláaaaaaaa! Não peças desculpa és sempre muito bem vinda ; )!
    Olha em relação às pestanas eu adoro o resultado e funciona mesmo. Tens a explicação toda na página do meu facebook Lisalash. Para quem tem poucas pestanas e curtas é uma solução muito viável. Não dá trabalho nenhum e as preocupações com a manutenção são muito poucas! Eu acho que vale a pena mesmo! Os preços que vou praticar vão ser acessíveis. A primeira aplicação é de 45€ e a manutenção, que é feita de 3 em 3 semanas ou 4 é de 25€.
    De momento não tenho local fixo. Vou a casa da cliente ou eventualmente na minha. Mais para a frente gostaria de montar uma lojinha. Logo se vê!! : )
    Beijokinhasssss e já sabes se quiseres colocar diz qualquer coisa.
    Obrigadaaaaaaaaaaaa********

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!