quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MAC ME OVER - a nova colecção Inverno 2011 da MAC


Esta é talvez uma das maiores coleções da MAC, de tal forma que fizeram o lançamento no site de forma gradual! Para quem gosta de novidades esta coleção promete e vai fazer as delicias de todas nós. Mac Me Over, um trocadilho com "make me over", que significa, "transforma-me", teve a sua divulgação trabalhada de uma forma muito original, que começou com um concurso onde foram escolhidas algumas pessoas para uma mudança de look. Os vencedores sofreram uma mudança total de look e muito original para darem a cara pela nova coleção.

A caracteristica desta coleção foi a criação de cores neutras que se adaptam a vários tipos de pele. Cores inéditas como as do Fluidline, os batons Rebel e Runaway Red e o pincel 226.











Esta enorme coleção foi dividida em 3 partes:

Na primeira estão os produtos em tons Nude e Rosa:

6 opções de cor em sombra individual;
2 láps kajal nas cores preto e castanho;
4 batom;
4 gloss
2 lápis para lábios;
2 cream colour base
2 blush.


Numa 2ª parte da coleção fazem parte:
1 paleta com 4 sombras;
4 Fluidline;
4 batons;
1 pincel extra fino próprio para delinear os olhos de forma precisa.


Na 3ª e última parte fazem parte os seguintes produtos:
1 palete de 4 sombras;
5 shadestick
3 gloss;
1 pincel 214, para esfumar os olhos.


O lançamento na Europa está previsto para Setembro. Está quase!!

sábado, 27 de agosto de 2011

The Magic one...at Blue Marlin Ibiza!


Apresento-vos o Mágico do ano, para não dizer do século!!
Numa das belas noites que passei em Ibiza, mais precisamente no Blue Marlin (um Restaurante-bar-discoteca cheio de estilo, com um conceito único, junto a uma baia com águas azul turquesa), tive o prazer de conhecer Drummond Money-Coutts, mágico de profissão e uma pessoa dotada de um talento, sensibilidade e muita simpatia!! Nunca liguei muito a magia, confesso, mas naquela noite fiquei completamente fascinada... não dá para descrever o que ele fez! Foi absolutamente surreal e único. Para o conhecerem e terem uma pequena noção deste gentleman visitem o site - www.dmcmagic.com - e vejam no youtube os filmes que fez um pouco por todo o mundo.
















segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Feeling Rio de Janeiro...


De volta à realidade mas já com o pensamento no próximo destino...Rio de Janeiro!! Mas desta vez será a trabalho e prometo trazer muitassss novidades! O Livro que vos apresento é de Mario Testino e foi a aquisição do mês (15€!!!!)!! Adoro, é uma verdadeira inspiração.












sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vacation Time!



Boas férias a todos! Um beijo e até à volta.