terça-feira, 21 de junho de 2011

segunda-feira, 20 de junho de 2011

My Work...




Ftografia - Telmo Pereira
Makeup & Cabelos - Elisa Setúbal
Modelo - Maria V.

domingo, 19 de junho de 2011

Novo Serviço...Gelinho!


Já tinha conhecimento deste novo verniz de longa duração mas tinha ideia que funcionava da mesma forma que o "gel normal". A minha melhor amiga, "docinho de acçucar", pôs-me a par da situação e achei maravilhoso todo o processo (simples!!) sem a necessidade de se recorrer a brocas ou limas!! E o preço é muito convidativo!!
Achei que seria perfeito para adicionar aos restantes serviços que disponho - MakeUp, Extensões de Pestanas e brevemente Gelinho mãos & pés.
Espero começar a aplicar a partir de Agosto, portanto quem estiver interessada em fazer basta enviar-me 1 mail com o pedido!















terça-feira, 14 de junho de 2011

My Studio Team for N*Style Magazine

Mais um trabalho da My Studio Team publicado na N*Style! Estou tão contente que não me aguento! Desta vez foi um editorial de Homem e foi com o modelo Bruno Cortes que tão bem desempenhou o seu trabalho!! Obrigada Bruno!! E claro, Obrigada à N*Style e à Simone Doret por mais uma oportunidade. Aqui fica a foto do nosso trabalho.


A equipa:

Fotografia: Maria Vasconcelos
Styling: Joana Cavaco
Makeup: Elisa Setúbal
Modelo: Bruno Cortes

domingo, 12 de junho de 2011

Summer...


Editorial "Sun Proof Summer" da Vogue Japão de Julho 2011, com a modelo Freja Beha Erichsen, fotografada por Alasdair McLellan e Stylinh de George Cortina. Mais um pedaçinho de verão que tão bem dispostas nos deixa!





quarta-feira, 8 de junho de 2011

Inspiração Makeup & Cabelos


Simples ou complexo, a maquilhagem e um penteado quando são bem feitos fazem milagres! Deixo aqui algumas imagens que podem servir de inspiração para um look de festa, seja ela qual for!