quinta-feira, 28 de abril de 2011

Collection Les Fleurs D'été de Chanel 2011


O calor está a chegar e juntamente com ele chegam as novas coleções de maquilhagem, repletas de cores vibrantes e cheias de luz. A Chanel como é de esperar, apresenta-nos sempre coleções absolutamente deliciosas e irresistíveis! Deixo-vos alguns dos produtos que mais uma vez serão imprescindíveis neste verão.

Moisturizing Bronzing Powder - Limited Edition








segunda-feira, 18 de abril de 2011

MAC Quite Cute Collection Spring 2011


Mais uma colecção deliciosa da MAC e com uma imagem publicitária de arrasar!!ADORO!!



domingo, 17 de abril de 2011

Workshop Maria Guedes

Aqui ficam algumas imagens de 1 dos workshops ministrados pela Maria Guedes, do qual eu tive o privilégio de ser convidada para dar umas dicas na área da maquilhagem, que também é muito importante quando se quer compor um look e para melhorar a nossa auto-estima, claro! Adorei participar e de ter a oportunidade de dar a conhecer o meu trabalho mais uma vez!
Obrigada Maria***



quinta-feira, 14 de abril de 2011

My new book...


Assim que tomei conhecimento de tal preciosidade, através da minha querida amiga Ana, do blog A Closet Mess, nem hesitei e fui direitinha para o Amazon comprá-lo!! Adoro o meu novo livro é uma verdadeira inspiração! Obrigada Ana, beijo grande.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

MY STUDIO TEAM no Facebook



Produções fotográficas criativas, divertidas e de grande qualidade!
A Equipa!

sábado, 9 de abril de 2011

Mais uma produção....


Mais uma produção fotográfica, desta vez a modelo foi a fotógrafa da MST, Maria Vasconcelos!! As fotos ficaram lindas e o fotógrafo (Telmo Pereira) não deixou escapar nada!! Deixo-vos estas 2 fotos para começar.