segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Miss Demi Moore

Uma das mulheres mais bonitas de sempre, na minha opinião claro! Com um rosto muito equilibrado e de uma beleza simples, quer esteja perfeitamente maquilhada e com o melhor vestido da montra ou simplesmente a passear pela rua, a sua beleza não deixa ninguém indiferente. A minha musa inspiradora...





segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Yves Saint Laurent New Collection


Uma das minhas marcas preferidas de maquilhagem! Boa qualidade do produto e a cima de tudo eficaz. O preço não é de todo em conta mas vale a pena porque é de excelente qualidade. As texturas, as cores, as embalagens... dá vontade de levar tudo para casa e passar horas a experimentar em frente ao espelho!!









sábado, 22 de janeiro de 2011

domingo, 9 de janeiro de 2011

PRODUÇÕES MY STUDIO TEAM

A My Studio Team, como já vos falei à uns post atrás, é uma equipa de jovens talentos da área da moda que oferece serviços personalizados em Fotografia, Styling, Makeup e Cabelos. Contudo não se dirige apenas a manequins e revistas de moda, também pretende abordar pessoas comuns, como eu e tu! Posto isto, apresento-vos um serviço da My Studio Team fantástico e que promete deixar boas memórias e com grande estilo - PRODUÇÕES REALPEOPLE - são sessões fotográficas muito ao estilo de editoriais de revistas, género TeenVogue, Vogue, ELLE, Máxima...onde qualquer pessoa pode participar, amigas, familia, mãe&filha, etc.A My Studio Team realiza o teu sonho de criar todo um cenário, com toda uma produção digna de revista e assim poderes ficar com fotografias de grande qualidade e originalidade. Para saberes mais pormenores podes contactar para mystudioteam@gmail.com ou 918 973 510 /964 447379.













sábado, 8 de janeiro de 2011

MAKEUP TRENDS 2011

Os maquilhadores não conseguem deixar de gostar e novamente apostar no look simples, elegante e acima de tudo natural. No ano de 2011 vamos continuar com este look que tanto sucesso fez! E porque não?! Afinal de contas, uma maquilhagem natural é o melhor para realçar a nossa beleza, sem que precisemos de nos esforçar muito mas conseguindo sempre um look bonito e actual.
No entanto verifica-se algumas variações na maquilhagem dos olhos e lábios.
Nos olhos vamos ver cores como o laranja, rosa, verde e azul. Mas sem nunca perdermos de vista o tão querido smokey eye.
Em relação aos lábios, vamos vê-los com cores vivas e luminosas. As cores escolhidas vão aumentar a auto estima de qualquer mulher. Entre elas podemos encontrar, vermelho, laranja, violeta, e rosa chok. Para finalizar um look perfeito e atractivo utilizem um lápis para delinear os lábios.