quarta-feira, 28 de julho de 2010

sexta-feira, 23 de julho de 2010

CIA. MARITIMA


Esta marca brazileira nunca me deixa de surpreender! Os catálogos, pra começar são sempre de um bom gosto sem tamanho e claro que o mais importante nunca deixam descurar - os biquinis e afins!! Adoro todas as colecções e esta está fantástica! Parabéns CIA. 
É verdade, para as meninas que gostam da marca, existe uma lojinha na Marina de Vilamoura que tem sempre (todo o ano) tudo e mais alguma coisa desta marca. Este ano lá estarei para fazer mais umas comprinhas! Acho que não existem muitas deste género. As minhas favoritas são, esta de Vilamoura e a de Cascais.







quinta-feira, 22 de julho de 2010

"A MALA"

Nada como uma malita da Chanel para me tirar o sono! São caras, carissímas, carérrimas mas mesmo assim não vou desistir da ideia... uma há-de ser minha!! Tenho dito! 













quarta-feira, 21 de julho de 2010

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ADORO...










domingo, 18 de julho de 2010

Vernizes de todas as cores...

Com o Verão bem presente e um bronzeado bem douradinho dá uma vontade ainda maior de cuidar da nossa imagem e as nossas unhas não escapam a esse cuidado! Falo por mim, que adoro cores e os venizes são uma verdadeira tentação...adorooo pintar as unhas e de mudar quase todos os dias de cor!












quarta-feira, 14 de julho de 2010

quinta-feira, 1 de julho de 2010

GURU Stylist...

Esta Senhora sabe como deixar uma mulher linda de morrer, seja para a passadeira encarnada ou simplesmente para o dia a dia! Adoro o trabalho dela.