domingo, 23 de maio de 2010

Extensão de pestanas...


Apresento-vos uma nova técnica, (que não é assim tão nova!), de aplicação de pestanas falsas que pode ter uma duração de até 8 semanas, nas nossas pestaninhas! É para mim, e acredito que para  a grande maioria das mulheres, algo de fantástico! Poder ter "aquele" olhar deslumbrante, que apenas vemos nas actrizes internacionais...uau!!Brevemente estarei a aplicar esta técnica nas mulheres Portuguesas para que fiquem ainda mais bonitas!!! Seguem algumas imagens do antes e depois...






sexta-feira, 21 de maio de 2010

Joana Moreira...

Apresento-vos, se for o caso, a minha maquilhadora Portuguesa favorita! Joana Moreira é uma maquilhadora fantástica e cheia de talento! Ora vejam...

Fotógrafo: Mário Príncipe










quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pincéis...

Uma boa maquilhagem depende muito da qualidade e da escolha acertada do pincel a utilizar. Apesar de não serem propriamente baratos, não é difícil encontrar pincéis com qualidade e a um preço mais em conta! Por exemplo, a marca Sephora tem óptimos pincéis e de uma qualidade surpreendente! Eu tenho alguns e até à data não tenho do que me queixar, muito pelo contrário, recomendo!!


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Kabuki Magic...

Kabuki  é originário do norte de Inglaterra. A sua inspiração advém da sua amizade com o famoso ilustrador Errol Le Cain. O seu trabalho enquanto maquilhador é pura magia...apreciem as imagens e se for o caso visitem o seu site.











domingo, 16 de maio de 2010

A Revolução Gaga...


Para muitos estamos perante a maior estrela da nova era que promete mudar tendências, normas e gerações. Em Portugal temos concerto agendado para dia 10 de Dezembro no Pavilhão Atlântico. Imperdivél. Eu vou!